quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

JOAQUIM BARBOSA FEZ UMA CORAJOSO ALERTA AO BRASIL

JOAQUIM BARBOSA FEZ UMA CORAJOSO ALERTA AO BRASIL, UM ALERTA QUE MERECE REFLEXÃO SEGUIDA DE AÇÃO: AGORA É COM VOCE, ELEITOR!

"Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que este é apenas o primeiro passo. Esta maioria de circunstância tem todo tempo a seu favor para continuar nessa sua sanha reformadora", disse. "Essa maioria de circunstância [foi] formada sob medida para lançar por terra todo um trabalho primoroso, levado a cabo por esta corte no segundo semestre de 2012", disse o ministro.

"Ouvi até mesmo a seguinte alegação: 'Eu não acredito que esses réus tenham se reunido para a prática de crimes'. Há duvidas de que eles se reuniram? De que se associaram? E de que essa associação perdurou por mais três anos? E o que dizer dos crimes que eles praticaram e pelos quais cumprem pena?", questionou o presidente da Corte. 

Em seguida, Barbosa afirmou que era claro o papel que cada um desempenhava no esquema. Para o magistrado, o ex-ministro José Dirceu "se manteve na posição de líder e organizador da quadrilha até que o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) veio a público denunciar a quadrilha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados