sábado, 28 de dezembro de 2013

O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA PRESIDENTE DO STF MAIS UMA VEZ INCOMODA COM AS SUAS VERDADES!!

As declarações, do Ministro Joaquim Barbosa, estão incomodando muita gente como sempre, principalmente os nossos "brilhantes e honestos políticos" deputados federais, mas o que o ministro falou demais que está incomodando tanto os pobres dos deputados federais? Eu acho que ele falou o óbvio, não falou nada que nós não estejamos cansados de saber, ou seja, o comportamento dos nossos brilhantes deputados, nós já conhecemos de cor e sorteado. 

Uma das suas declarações ele falou que os partidos brasileiros são de mentirinhas, você tem dúvidas disso? Ele falou também que o Congresso é totalmente dominado pelo poder Executivo, você também tem dúvidas disso?

Você duvida o que o ministro declarou seja verdade? Então você não é brasileiro (a). É justamente por ser verdade é que está incomodando muita gente. Não foram só os deputados que se incomodaram e também que vem se incomodando com a postura do Ministro Joaquim Barbosa.

Nesse Congresso Nacional, totalmente dominado pelo poder executivo, lógico que se sente ofendido quando alguém trás isso à tona e como o ministro Joaquim Barbosa por ser uma pessoa integra, ele não tem papa na língua e quando ele tem que falar ele fala, doa a quem doer.

Que bom que no Brasil, apesar dessa degradação da moral dos brasileiros atualmente, principalmente depois que o PT chegou ao poder(não são todos os brasileiros) mas, principalmente no meio político, essa degradação moral infelizmente é bastante acentuada, vide o famigerado Mensalão, vide a farra das passagens, vide o escândalo no escritório da Presidência da República em São Paulo, etc.., ainda temos pessoas de ilibada conduta moral, como o ministro Joaquim Barbosa.

O ministro Joaquim Barbosa, como presidente do Supremo Tribunal Federal, ele tem é mais de continuar colocando a sua boca no trombone, quando for necessário, principalmente para que o povo tome conhecimento, e com isso também tome vergonha na cara e ano que vem, nas eleições majoritárias não votem nesse partido corruPTo do PT, principalmente para presidente da República e na sua corja que o acompanha.

Ministro Joaquim Barbosa, é isso mesmo que o senhor tem que continuar fazendo e o povo brasileiro lhe agradece muito, até porque nós já estamos cansados de tantas safadezas e corrupções, no meio público brasileiro e nós estamos com o senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados