sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eleição Presidencial 2014 - Não queremos votar no menos pior, queremos a terceira via



Dilma? Aécio? Campos? Marina? 
Nem mesmo a Marina esta credenciada como administradora. O jornal Valor Econômico destaca em sua edição de segunda-feira (14) que Marina fez duras críticas à política econômica do governo atual e defendeu o retorno do tripé na política econômica. Qual tripé? Aquele que vigorou nas políticas dos governos FHC e Lula: geração de superávits primários nas contas públicas, adoção do câmbio flutuante e de metas para a inflação.
Que terceira via é esta? No plano econômico, pelo menos, as declarações da agora socialista Marina Silva não apontam para nenhuma novidade exatamente.
Nós não temos sequer duas correntes antagônicas no Brasil. 
O PT herdou as bandeiras do PSDB e faz um governo muito semelhante e Campos se eleito é possível que adote as bandeiras da Dilma e assim teremos a mesmice ou seja nem segunda via teremos...
Precisamos de novos nomes!

Um comentário:

  1. Por que os EMBUSTEIROS COMUNISTAS perpetuarão no poder... Será que é preciso desenhar??? Fiz a minha parte...
    Enquanto os quais se intitulam : Somos da DIREITA, do CENTRO, somos DEMOCRATAS, somos REPUBLICANOS...ou seja, quais sejam suas demagógicas ideologias politiqueiras que as intitulam, os COMUNISTAS (cínicos, dissimulados, embusteiros) PERPETUARÁ no poder por uma simples constatação lógica: FALTA DE OPÇÃO aos brasileiros.
    O governo de FHC simplesmente em nome de um liberalismo cretino castigou as classes trabalhadoras, senão vejamos:
    1. Instituiu o famigerado fator previdenciário;
    2. Instituiu o menor índice de correção do FGTS;
    3. Instituiu o fim da meritocracia com as demissões dos concursados sem justa causa no setor público;
    4. Instituiu a política de desvalorização dos aposentados;
    5. Instituiu e implementou o aparelhamento do Estado através do cargo comissionado em detrimento da meritocracia.
    6. Sem falar em segurança, saúde, educação, corrupção...
    Por questão lógica, cabe indagar? Quem não tem no seio familiar um aposentado (a), um trabalhador Celetista (a) (CTPS)??? Quem não tem um colega, ou amigo (a) demitido do SERVIÇO PÚBLICO injustamente???? Quem não conhece pessoas de caráter duvidoso contemplado com algum CARGO EM COMISSÃO??? Ora, é evidente que a grande maioria dos ELEITORES percebe tudo o que ocorre na esfera GOVERNAMENTAL e nada pode fazer contra esses DESMANDOS.
    Razões pelas quais os COMUNISTAS de plantão MANTÊM em seu governo todas as CRETINICES instituídas pelo governo FHC, somente no intuito de LEMBRAR, de deixar essas nefastas MARCAS aos que foram vítimas do LIBERALISMO, visando apenas cooptar os ELEITORES FUNCIONAIS, pois são sabedores que os ELEITORES CONSCIENTES (olhem que são milhões) não votam mais em nenhum dos politiqueiros atuais.
    A ÚNICA forma de RESGATAR o poder dos comunistas é algum CANDIDATO compromissado (alguém se habilita) APRESENTAR À NAÇÃO uma proposta de governo e publicá-las que uma vez ELEITO, irá DESFAZER TODAS AS CRETINICES FEITAS e MANTIDAS pelos governos que aí estão...Se não...Os comunistas perpetuarão no poder...POR QUE ALGUÉM SE IMPORTA?? Tanto faz PT ou quaisquer partidos estejam no poder, pois TODOS SÃO FARINHAS DO MESMO SACO...

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados