sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Igreja do Valdemiro Santiago em Ponta Grossa é interditada pela polícia pela segunda vez



O culto comemorava a reabertura da nova sede da igreja na cidade, mas os vizinhos reclamaram do som.
por Leiliane Roberta Lopes







A Igreja Mundial do Poder de Deus em Ponta Grossa (PR) conseguiu na Justiça uma liminar liberando o funcionamento do templo que fora interditado no mês de agosto por conta de uma reclamação dos vizinhos sobre o barulho. A liminar liberou o templo e a igreja realizou um culto de reabertura reunindo nesta sexta-feira (13) cerca de 500 pessoas. 
Mas por conta do barulho, a polícia foi chamada e a igreja foi fechada novamente. O pastor Jorge dos Santos reclamou de perseguição religiosa. “Estão nos perseguindo. Vamos tomar providências jurídicas, pois estão impedindo nossos direitos de exercer a religião”. 
A Polícia Militar não só interrompeu a reunião, como também apreendeu o aparelho de som e encaminhou Jorge dos Santos até a delegacia para que ele assinasse um termo circunstanciado. 
O pastor está disposto a cooperar para evitar novos problemas e já providenciou um profissional para aferir o volume do som. “Nós temos um técnico disponível para aferir o som. É preciso que o reclamante permita nossa entrada no espaço para que haja a verificação do barulho”

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/policia-interdita-igreja-mundial-segunda-vez/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados