segunda-feira, 15 de julho de 2013

Deputados querem continuar legislando em causa própria

Querem afrouxar os controles sobre as doações de campanha.
Querem acabar com os recibos para doações eleitorais o que permite que políticos com contas de campanha rejeitadas pela Justiça Eleitoral voltem a se candidatar para o ano que vem..
Fonte: Folha de São Paulo.

2 comentários:

  1. Deixar o PT pra fazer alguma reforma poli'tica,,,e' igual voce deixar o Al Capone fazer alguma reforma no judicia'rio,,,,Agora leiam isso,,,antigamente os bandidos se repeitavam mais,,,"Amorim visitara La Paz e se preparava para decolar quando seu avião foi cercado e revistado, inclusive com cães farejadores, a mando do cocaleiro, desconfiado que o ex-chanceler do governo Lula levava um senador de oposição asilado na embaixada do Brasil. A informação é de diplomatas e funcionários que não podem ser identificados, em razão de represálias. A humilhação ao Brasil foi ainda maior, considerando que o ministro era transportado por um avião da FAB. "

    ResponderExcluir
  2. A luta pela permanência eterna no poder vem se tornando cada vez mais forte. Atualmente as campanhas já são fortemente financiadas por caixa 2, pelo visto agora querem liberar geral.

    http://transparenciapolitica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados