sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desratização do Senado

Pena que a noticia não é verdadeira e após o recesso todos os Ratões estarão de volta!!

Senado manda desratizar Casa
Rosa Costa, de O Estado de S.Paulo
Uma servidora da secretaria-geral do Senado está sob observação médica desde que um rato mordeu o pé dela, no horário de expediente. O “ataque” ocorreu nesta semana e para evitar a repetição do episódio, a secretária-geral da Mesa, Claudia Lyra, divulgou nota informando a “todos” sobre a desratização e dedetização que serão realizadas nesta sexta-feira, 13, à tarde. Ficarão interrompidas as atividades de seu gabinete e das secretarias de coordenação legislativa do Senado e do Congresso, que ficam próximas ao local onde o roedor agiu. As atividades serão retomadas às 10 horas da segunda-feira, 16.
Senado e Câmara estão em período de recesso parlamentar, como são chamadas as férias de deputados e senadores. Eles retornarão ao trabalho dia 2 de fevereiro. A folga este ano foi parcialmente interrompida pela convocação da comissão representativa do Congresso,ontem, para ouvir o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, sobre denúncias relacionadas à pasta.

Um comentário:

  1. Então nós vamos ter eleições majoritária esse ano também? Porque eu pergunto? Porque se realmente for feita essa desratização e dedetização do Senado, não vai sobrar ninguém, porque lá está cheio de ratos. Aí vamos de eleger novos senadores.
    O ideal era fazer no Congresso, pra ver se não sobra nenhum rato.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados