quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Segunda etapa da fritura do Orlando Silva já esta em andamento.

Vaccarezza já fala em demissão de Orlando Silva

Líder do governo evitou defender o ministro e, indagado sobre a Copa de 2014, mencionou queda do comandante dos Esportes

Veja.com
O deputado Cândido Vaccarezza: adeus a Orlando Silva

O deputado Cândido Vaccarezza: adeus a Orlando Silva (José Cruz/ABr)

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), evitou dar, nesta quinta-feira, declarações de apoio à permanência do ministro do Esporte, Orlando Silva. Indagado sobre a possível queda do comunista, o líder foi evasivo: "Na condição de líder do governo, eu não posso me posicionar sobre saída ou escolha de ministro. Eu posso falar sobre o meu caso, a minha saída. Sobre os ministros e os outros líderes do governo não posso falar. Quem decide isso é a presidente da República", esquivou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados