sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Para os ALIENADOS - Antecipamos capítulo de FINA ESTAMPA

Guaracy ampara Griselda em momento de revolta

Ela rasga foto do falecido marido e o culpa por seu sofrimento


Guaracy diz para Griselda que irá ficar ao lado dela (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Guaracy diz para Griselda que irá ficar ao lado dela (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Sozinha em casa, Griselda (Lilia Cabral) chora por Antenor (Caio Castro) e pede para sua santa protegê-lo. Ela olha para a imagem de Pereirinha, o falecido marido, e o culpa por todo o sofrimento: "Eu tive que me virar para alimentar, vestir, educar e dar o mínimo de educação para os meus filhos. Tudo porque você desapareceu no mar."

JOGO: ajude Griselda e conheça os personagens de Fina Estampa

Ela quebra porta-retrato do ex-marido e chora (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Ela quebra porta-retrato do ex-marido e chora

Griselda pega o porta-retrato, quebra a moldura no chão e rasga a imagem do falecido. Do lado de fora da casa, Guaracy(Paulo Rocha) ouve o barulho e entra correndo para ver o que está acontecendo.

"Não te preocupes que estou cá com todo respeito por ti", ampara o português. Ele a pega nos braços e a conduz até o sofá. E mesmo Griselda dizendo que já está bem, ele afirma que até mesmo uma fortaleza precisa de amigos, por isso, dali não sairá.

Português ampara sua amada (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Português ampara sua amada no chão

Sem forças, ela desiste e agradece a atitude do amigo com um sorriso. Fique ligado emFina Estampa e não perca esta cena que vai ao ar na próxima sexta-feira, 9/9. Saiba mais sobre o capítulo.

Confira as últimas de Fina Estampa

Veja tudo o que acontece nos bastidores da novela

Pereirão conserta: divirta-se procurando as ferramentas de Griselda

FONTE: GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados