quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vamos boicotar a editora que lançar livros do Cesare Battisti?

Depois que foi solto, o Lixão Cesare Battisti esta vivendo "di gratis" em um apartamento no Sofisticado Bairro de higienópolis em SP.
Desempregado sem documentos, sem cidadania, e sem vergonha na cara. O italianão está só na "asa" do advogado Greenhalg. Agora veremos até quando o advogado vai aguentar sustentar o vagabundão coçando o saco só no come e dorme.
Ou então, os PTralhas irão inventar alguma bolsa para ajudar o cumpanhêro nesse momento tão dificil.
O que eu sei na verdade é que o terrorista está pretendendo viver no Brasil como escritor. Se parar para pensar, tem tanto brasileiro inteligente e de talento que para viver de escrever tem que ter outro emprego senão não dá. Imaginem um cidadão atrasado ideológicamente que não domina o idioma, sem um emprego para segurar as contas e sem prestígio da população a dificuldade que será.
O povo que está indignado com a decisão do STF e a marmelada ideológica promovida pelo piloto de provas de alambique, o Sebento de Garanhus
e que percebeu que os protestos foram palavras ao vento, já que soltaram o bandidão e não deram a mínima tanto os brasileiros quanto para o governo italiano só terá justiça quando o lixão deixar o Brasil, por bem ou por ordem judicial.
A única forma de protesto eficiente que poderá fazer com que o Battisti vá embora do Brasil é o boicote. Tirar o "sustento" dele é a idéia.
Se todos boicotarem a EDITORA que se propor a lançar os livros, é óbvio que ele irá perdendo espaço profissional até ter que cair fora.
Se o povo se unir o bandidão roda.


Este Blogueiro já boicota a TV Record por descaradamente apoiar o PT e ter o PHA como jornalista na emissora.
E a LG por ter pago várias palestras do Sebento. Faço por conta própria, sei que não vou mudar muita coisa para eles, mas para minha consciência isso bata.


BOICOTE JÁ!!!



Fonte: http://o-mascate.blogspot.com/2011/06/vamos-boicotar-editora-que-lancar.html

Um comentário:

  1. O advogado desse italiano 'ilustre' não tem problemas com dinheiro. Afinal, não foi ele o grande intermediário junto ao governo de Lula para o recebimento de milhões de reais de indenização de perseguidos pela REvolução Militar?
    O que não faltou para ele foi 'taxa de sucesso'. Certamente o italiano ainda vai acabar sendo indenizado por ser tido preso indevidamente por quatro anos. Com isso, mais 'taxa de sucesso' para o distinto advogado, seu hospedeiro.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados