domingo, 5 de junho de 2011

Corrupção Política! Na visão de um brasileiro.

Celso Moessa | GO / Goiânia
Sei que talvez eu até pareça ser uma pessoa simplória, mas infelizmente não sou. Eu digo infelizmente, porque tem horas eu invejo quem não entende nada de nada e em especial de política genericamente falando...
Sim, já que a pessoa que vive alheia a isso não sofre como nós que estamos o tempo todo ligados.
Uma coisa que me assusta, é a falta de coração nos políticos.
Como podem serem desonestos em tempo integral?
Como podem serem tão maus ao ponto de não ver o sofrimento dos menos e ou quase nada favorecido?
Será que a fome e sede do Sertão do Nordeste, será que as filas infindáveis nos Hospitais, a péssima qualidade nas escolas, a criminalidade aumentando geometricamente e a segurança nem aritimeticamente aumenta?
Será que político é monstro por nascimento?
Será que isso não os sensibilizará jamais?
Será que só pensam em poder, fama e dinheiro...?!?!
Para mim político é pior que todos, pior que traficante, pior que os mais ruins entre os os criminosos, pois eles são a acausa que leva aos efeitos dos crimes e toda sorte de distúrbio social.
Será que jamais esse câncer chamado político ladrão não será estirpado da sociedade???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados