sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Kassab sanciona rodízio de embarcações em São Paulo

Fonte: The Piauí Herald
Kassab sanciona rodízio de embarcações em São Paulo

Câmeras da CET mostrarão as condições do tráfego em tempo real e a companhia indicará qual o tipo de embarcação ideal para as próximas horas

SÃO PAULO – O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab sancionou um conjunto de leis que visam regulamentar o tráfego aquático pelas vias expressas de São Paulo. “As chuvas dos últimos dias provocaram engarrafamentos de caiaques, naus, pirogas, botes e saveiros nas marginais. O paulista tem que entender que não pode colocar a bóia de braço e voltar desordenadamente para casa na hora do rush”, disse o prefeito.

A partir de semana que vem, os caiaques com final 01 e 02 têm que ficar na marina nas segundas-feiras. Os iates com mais de 65 pés, caravelas e transatlânticos só poderão boiar pelo rodoanel nos dias de semana, em horário comercial. Além disso, as barcas populares – que poderão navegar em faixas exclusivas – passarão a aceitar o bilhete único. Haverá também redução de IPI para a estimuar a compra de botes a partir de fevereiro.

O empresário Oscar Maroni divulgou uma nota à imprensa informando que pretende abrir um parque aquático na Marginal Pinheiros até o final de fevereiro.

2 comentários:

  1. Belissima postagem. Adorei
    Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Sensacional como tudo que vc coloca nesta página kkkkkkk Adorei

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados