terça-feira, 2 de novembro de 2010

Isto é o que eles querem!

Dilma foi eleita para ser presidenta de todos os brasileiros.
Mas alguns não sabem o que é democracia.
Querem amordaçar a opinião pública, os meios de comunicação e a igreja.
Querem a volta do Dirceu e do Genoino.
Querem a aprovação do PNDH3.
Vejam abaixo:

O documento original pode ser visto no seguinte endereço:
http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/29/nem-o-papa-nos-tira-essa-vitoria/


Primeiramente gostaríamos de fazer um alerta e um apelo. O vídeo da direita que calunia o passado glorioso da companheira Dilma continua sendo disseminado pelo submundo da internet reacionária. Ajudem a tirar essa ameaça do ar. Cliquem no vídeo, depois em “Não gostei deste”:

Está chegando o grande dia. A vitória do projeto PT 20 Anos nas urnas é certa no próximo domingo. Todas as pesquisas já afirmam que Dilma Rousseff será eleita no dia 31/10. Apesar de todas as manobras escusas da extrema-direita católica, que primeiro tentou impor a agenda religiosa a nossa candidatura, depois tentaram caluniar e criminalizar o passado de luta da companheira Dilma e agora estão enviando emails apócrifos levantando dúvidas sobre o estado de saúde de nossa presidente eleita. Nossa militância não precisa se preocupar. Agora que garantimos o poder, nem Temer pode nos impedir de continuar nosso projeto para o Brasil.

Finalmente poderemos aprovar o Plano Nacional de Direitos Humanos do presidente Lula, e continuar avançando no sentido de democratizar a mídia e fazer a separação definitiva entre Igreja e Estado no Brasil. Com Dilma, quem estará no poder serão os nomes tradicionais da ala mais ideológica do PT. Companheiros valorosos como José Dirceu e José Genoino, ambos agora de volta à política de forma oficial, que estão na luta contra o sistema capitalista há décadas, e conhecem as experiências feitas em outros países rumo ao socialismo do século 21.

Os demotucanos que comandam SP há 3 décadas também podem se preparar. O Governo Dilma não dará sossego a eles. Estaremos nas ruas com todos os movimentos sociais, e o governo federal certamente não será tão generoso e benevolente com o Picolé de Chuchu como foi o governo Lula com seu antecessor, que agora fica desempregado indefinidamente.

Aqueles setores da Igreja Católica que se posicionaram como partido político e tentaram arrancar de nossa candidatura um compromisso com o atraso da religião também não perdem por esperar. Com a maioria nas duas casas legislativas, poderemos enfim ressucitar a CPI da pedofilia e incluir esses representantes da direita também.

É hora de comemorar o belo futuro que o Brasil escolheu nas urnas. Com Dilma, seguiremos em frente e consolidaremos o PT à frente do Brasil por mais 20 anos.


Fonte: http://olhosqueveem-marquer.blogspot.com/2010/11/preparemo-nos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados