quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Deputado Estadual do PMDB Paraná tenta regular blogueiro

BLOG DO LÚCIO NETO
terça-feira, 9 de novembro de 2010


O deputado estadual reeleito pelo PMDB do Estado do Paraná, Luiz C. Romanelli, tomando as dores do seu aliado, o PT, faz insinuação a este blogueiro que o melhor é ficar calado para não acabar como Diogo Mainardes. Para quem não sabe, Diogo Mainardi é um competente profissional da equipe da Revista Veja que, após várias denúncias contra esse governo do PT, foi ameaçado de morte pelo MR-8 e teve que se ausentar do país. E, também para quem não sabe, o MR-8 é ligado ao PMDB. Esse fato, que considero uma ameça, aconteceu via twitter e somente ontem de madrugada é que tomei conhecimento. Como não tenho tempo de ficar twitando, programo alguns tweets e outros envio direto dos sites de notícias quando considero a informação relevante. Todos aqueles que me seguem sabem que uso o twitter para enviar mensagens sobre política e sobre posts do meu blog. Não fico divagando perdendo o meu tempo e nem fazendo niguém perder o seu.

Este foi o tweet que deputado do PMDB Romanelli mandou para mim:


Eis a minha resposta:


A réplica dele:


O que o deputado deseja é que todos os brasileiros rezem a mesma missa que ele. Ele quer que todos fiquem enaltecendo feitos do governo Lula que são mentiras descaradas, como esta abaixo, desmentida pelo último relatório do PNUD/ONU que coloca o Brasil na 73ª posição no índice do IDH. E foi, justamente, o item educação que colocou o Brasil ao lado do Zimbabué. Ninguém pode dizer um tim-tim sobre o VELHO e nem o NOVO governo do PT. Romanelli não quer.


Foram informações mentirosas como esta, repetidas ao longo de todo o governo Lula, que fizeram o povo acreditar que este foi um grande governo e que Dilma é o melhor para o país. E pessoas como Romanelli ajudaram e ajudam a consolidar estas mentiras.

O fato é que o PNDH-3, o decreto que irá mudar o regime do país de democrático para comunista, ainda nem foi aprovado e os partidários do governo da minoria já estão por aí agindo abertamente tentando regular blogueiros que não têm medo de dizer a verdade. Veja o perfil do deputado regulador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados