segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Conheça um pouco mais da Dilma!


Fonte: Blog do Cachorro Louco

Um comentário:

  1. Á Moça que está sendo perseguida pela guerrilheira Dilma Housseff, a Moça do vídeo postado neste blog Caranovanocongresso:

    Caríssima,

    Não é, para nós, nenhuma surpresa a sua denúncia, apenas nos causa revolta.

    Sabemos o que acontecia nas décadas de 1960 e nas décadas de 1970 em relação a essa pessoa de nome Dilma. Pensamos que você não tem tal conhecimento devido a sua idade que é pouca para isso.

    O seu desconhecimento é o mesmo de milhões e milhões de outros eleitores brasileiros, razão pela qual votaram e elegeram Dilma presidente. É muito triste saber que elegeram Dilma sem saber quem ela é.

    Ela é de origem bulgária.

    Mas essa informação pesa pouco, mesmo porque não é nenhum defeito ser de origem bulgária. Mas, devido a sua origem ser ambígua, isto é, metade brasileira e metade bulgária, dimunui muito a quantidade necessária de patriotismo brasileiro para representar os brasileiros na presidência.

    Fora isso, minha cara amiga e vítima do PT e da Dilma: Nas décadas de 1960 e 1970 a Dilma causou grandes prejuizos à paz nacional brasileira. Dilma, com ações de subversão à ordem e à lei e às autoridades constituidas da época e contra as instituições democráticas e contra os Militares das tres Forças Armadas, Dilma pelejou muito para colocar a DITADURA COMUNISTA NO BRASIL, mas não conseguiu porque foi impedida pelo Exército.

    O Exército que sempre defendeu a paz e a ordem e garantiu a democracia no Brasil, evitou que hoje fossemos uma Cuba sem direitos e de ditadura comunista.

    SUGIRO que você faça uma carta dirigida às Forças Armadas Brasileiras relatando a sua posição de "anti-dilma" e a favor da democracia, e peça ajuda e, ao mesmo tempo, ofereça ajuda e apoio ao Exército e aos Militares que ainda conservam o espírito patriótico dos nos de 1964.

    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados