domingo, 31 de outubro de 2010

Vamos votar no menos pior!


Mais uma campanha sem propostas, típica de gestores públicos, chatos , cuja única competência é o conhecimento da máquina burocrática

Os que pensam como eu votaram na Marina, mesmo sabendo que era VERMELHA, e que estava VERDE por força das circunstâncias (ou por azia). Meu voto nela foi de protesto ainda que ela apresentasse uma postura de estadista que estes ai da foto não possuem.


Dilma, "a burocrata" surgiu do bolso do Lula por falta de opção, era uma desconhecida, todos sabemos que o candidato natural seria o Zé Dirceu, queimado por ser o Big Boss do Mensalão.


Dilma muito provavelmente será eleita, as pesquisas ainda que pouco confiáveis apontam. Está garantida pelo "CURRAL ELEITORAL DO BOLSA FAMÍLIA" daqueles que tem medo de perder o benefício, pela popularidade do presidente Lula e pelo excelente trabalho feito pelos marqueteiros que souberam explorar muito bem aquele medo e aquela popularidade, transformando joio em trigo.


O PSDB escolheu o Serra, errou quando confundiu a pouca afeição que os paulistas tem pelo petismo com popularidade do Serra. O Serra apresentou inegável competência no executivo municipal, estadual e em ministérios, mas assim como a Dilma foi um burocrata e para um oposicionista foi comedido e covarde quando poupava o presidente Lula e a adversária. Seu vice, o Deputado Indio da Costa foi mais contundente e mostrou a que veio. enfim, como grande força da oposição, o PSDB errou quando não renovou na escolha, sequer cogitando nomes como do Senador Alvaro Dias.


O voto nulo ou branco seria minha alternativa.


“Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que as pessoas de bem nada façam.”
Edmund Burke


Assumir qualquer lado é melhor do que não assumir nenhum! E considerando que o grande segredo da democracia é a alternância no poder, sou contra a reeleição e contra a perpetuação do poder de determinados partidos


Como podem ver não morro de amores pelo Serra, apesar do PSDB ter limite ético, mas enquanto o PT não sair do poder, votarei contra a todos os candidatos do PT. Porque o PT tem uma ideologia rançosa, tem gana pelo poder absoluto, e adota todos os meios a sua disposição para atingir seus objetivos. A vitória da Dilma garante a pemanência de mensalões e mensaleiros, tráfico de influência, muita corrupção, teremos nossas liberdades em jogo pelo PNDH 3, do qual Dilma é signatária. Lula e seu PT são parceiros dos "assassinos" irmãos Castro, "inimigos do direitos humanos", do Rei Chaves I da Venezuela, do Evo, o "cocaleiro", da Kirchner "a loira burra", do Lugo, "o prolifico", do Correa "o golpista", Ahmadijad "o islamico nuclear", das Farc "os narcoguerrilheiros", e são também mentores intelectuais do "Fóro de São Paulo", "clube esquerdista latino-americano" e de tudo o mais que for nefasto no mundo.

Mesmo com um nó no estomago assumo que voto no Serra, por que é preciso higienizar Brasilia, mesmo que mais sujeira chegue ao poder. Afinal tirar a corja que esta em Brasilia seria um ganho ainda que momentâneo.

Lord




2 comentários:

  1. Eu votaria em nomes como Alvaro Dias e Demostenes Torres, gente séria com certeza.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados