domingo, 24 de outubro de 2010

O PT e seu Legado Maldito

Por Hiram Reis e Silva, Porto Alegre, RS, 23 de outubro de 2010.

“Esse é o legado dos oito anos de governo Lula: uma época de corrupção, onde quem deveria dar o exemplo não dá”. (Senadora Marisa Serrano)

Outro dia um dos professores do CMPA perguntou-me em quem eu iria votar no segundo turno e não se conformou quando eu disse que jamais votaria na Dilma ou em qualquer político que desse continuidade à série de desmandos, falcatruas e assalto aos cofres públicos que esses meliantes vem promovendo, em todos os níveis da administração pública, em benefício próprio ou de seus correligionários e familiares. Só os omissos, alienados ou interessados em participar do espólio nacional é que podem se deixar seduzir pela cantilena da antipática e despreparada guerrilheira e os impropérios vociferados pelo seu alienado presidente marqueteiro. Como bom PeTista que não gosta de ouvir falar mal de sua horda obscena ficou muito revoltado com minhas observações ao que retruquei que ele é que havia dado início ao diálogo perguntando-me a respeito de minhas intenções de voto e não eu. Os quadrilheiros usam a democracia para atingir seus fins, mas não a respeitam ou a defendem quando ela não os favorece. Acho que a reeleição em um país como o nosso dá oportunidade para que bandoleiros se instalem nos corredores palacianos e promovam os disparates que diariamente vêm a público.

A revista VEJA revela que o braço direito de Lulla, Gilberto Carvalho, e Dillma Rousseff tentaram usar o Ministério da Justiça para, dentre outras irregularidades, criar dossiês comprometedores de adversários políticos. A máquina revolucionária petista é mestre em utilizar os órgãos oficiais do governo para seu próprio benefício, a Casa Civil, por exemplo, vizinha da sala do presidente da República foi transformada em um verdadeiro balcão de negócios.
Fonte: http://libertatum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados