sábado, 7 de agosto de 2010

O que Serra deveria perguntar a Dilma?


O leitor Marcos Paula acha que José Serra deveria ter perguntado a Dilma Rousseff, durante o debate na Band, se as Farc e o MST são movimentos sociais. Fosse qual fosse a resposta, o candidato do PSDB usaria os 60 segundos da réplica para lembrar ao país que a candidata do PT aprova e apoia dois grupos criminosos.

Como Marcos Paula, muitos leitores estão convencidos de que ficaram faltando interrogações efetivamente embaraçosas. Quais foram?, pergunto ao melhor time de comentaristas da internet. O que você acha que Serra deveria (e deve) perguntar a Dilma? Qual é o ponto de interrogação que apressará o colapso do neurônio solitário? Não será por falta de subsídios que Serra deixará de nocautear a adversária no próximo debate.

Da coluna do Augusto Nunes na Veja

2 comentários:

  1. O Serra e o Alkmin já perderam duas eleições para o Lulla porque insistiram em agir como pessoas civilizadas nos debates. Faltou "porrada", o povão não entende muito de civilidade, é só observar o comportamento da maioria do brasileiro.
    Se continuarem tratando eleição como uma disputa limpa e de discussão de programas, vão ter que abandonar o barco e fazer política na Inglaterra.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos que voltar um pouco atrás e começar tudo de novo:

    MORALIDADE MILITAR na bunda dessa cambada, com a ponta da baioneta bem limpadinha com KAOL.

    A ponta da baioneta fica brilhando, quando se usa KAOL.

    Alguém conhece KAOL? Não? ah...!!!
    Compra pra vê só.
    E passa na ponta da baioneta e depois finca na bunda das dilmas e dos Zés Dirceus e dos genuinos que estão espalhados por esse Brasilzão afora.

    Na bunda do LULA basta a ponta do COTURNO, e nem precisa engraxar.

    SÓ ENGRAXAR OS COTURNOS PARA A PARADA.

    cambada de de comunistas de bosta lulistas...vocês vão vê só.......

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados