domingo, 6 de junho de 2010

ELEIÇÕES 2010 - TSE, candidatos deverão apresentar certidão criminal


Os candidatos às eleições de 2010 terão que apresentar, no registro da candidatura, uma certidão criminal. A decisão foi tomada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A Justiça Eleitoral quer saber quantos candidatos têm a ficha suja. O documento será digitalizado e colocado à disposição do eleitor na página do TSE na Internet.

Ainda de acordo com a resolução aprovada pelo TSE, a certidão criminal fornecida pela Justiça Federal, Estadual ou do DF, passa a ser documento exigido no pedido de candidatura para o pleito de 2010. Ainda segundo o TSE, caso a certidão do candidato/a seja positiva, ou seja, ele/ela respondam a alguma processo criminal, terá que ser apresentado também certidões de objeto e pé, com detalhes sobre o andamento de cada processo.

Cara nova no congresso vai divulgar estas informações do TSE.
Quando isto acontecer conto com a colaboração de todos

Eleja, não reeleja
Vamos Limpar o congresso

Espero que o TSE não esconda estas informações
Lord

Um comentário:

  1. Ei amigo Lord, é isso aí, vamos combater essa corja que infesta o congresso nacional, não reelegendo ninguém , vamos mudar a cara do Brasil. Conte comigo, acompanho-te diariamente e publico alguma coisa de seu blog, e divulgarei as i9nformações do TSE que você captar.
    Abraços e vamo que vamo!
    pedrodaveiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados