sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Governo Lula e o aposentado (ele repete FHC e será seguido pelo Serra).

O Brasil financia reforma de porto em Cuba, constrói linha de transmissão no Paraguai, doa refinaria a Bolivia, faz doações financeiras ao Haiti, doa aeronaves a outros países da america latina, em especial Bolívia, Equador e Paraguai, perdoa dividas de países africanos e da américa central. Financia obras no Equador, cala a boca da UNE com doações em dinheiro e construção de nova sede. Paga altos salários e reajusta de forma nababesca o seu quadro de servidores públicos, com motoristas recebendo salários acima de R$ 5 mil.
Saúde Pública - A assistência oferecida pelo governo é caríssima e ineficiente, a incompetência de seus admistradores é histórica, permitindo que se pague até cesárea em homem, permite outros ralos por onde escoa o maior orçamento governamental e que poderia propiciar uma qualidade melhor de atendimento.
A grande piada é que o Lula não tem dinheiro para pagar 0,7% de reajuste aos velhinhos deste país.
Nós aposentados precisamos de medicamentos de uso continuo. Precisamos de um atendimento médico público de qualidade, que não nos obrigue a pagar planos médicos particulares, que na maioria das vezes é pago com a ajuda dos filhos e familiares, porque não podemos depender da assistência médica oferecida pelo governo.

Deus nos ajude!

Um comentário:

  1. Entra governo e sai governo e o desrespeito com os Aposentados e os velhos neste país é sempre o mesmo, é mais fácil ser o homem do ano lá fora com dinheiro dos outros do que aplicar aqui dentro, pois aqui não aparece, e o Brasil quer ser o Estados Unidos da AL, piorado é claro, é lamentável, mas nós devemos dar o troco nas urnas.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados