sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ficha Limpa entra na pauta da CCJ já nesta quarta-feira

Anúncio foi feito pelo presidente da comissão, Demostenes Torres. Ele admite, porém, que pode haver pedido de vistas
Demostenes: projeto é prioridade do partido, mas muitos vão tentar barrá-lo
O projeto Ficha Limpa será o primeiro item da pauta de votações da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) na próxima quarta-feira. A notícia foi dada ontem pelo presidente da comissão, senador Demostenes Torres (DEM-GO), que será o relator da matéria na CCJ.
Em entrevista à Agência Senado nesta quinta, Demostenes disse que não vai fazer qualquer alteração no projeto de iniciativa popular.
– Como não haverá prazo para apresentação de emendas na CCJ, mas somente na votação em Plenário, o projeto está em perfeitas condições de ser votado e aprovado na próxima quarta – afirmou Demostenes.
O senador esclareceu que, regimentalmente, poderá haver pedido de vistas ou mesmo de audiência pública para instruir a proposta, e não duvida dessa possibilidade.
– Muitos vão tentar barrar esse projeto, mas ele é prioridade do partido e da Casa. Aqueles que tentarem se opor a ele vão usar o regimento para isso. Mas acredito que esse projeto tem grandes chances de ser aprovado, porque há pressão popular para isso – afirmou o parlamentar.
Fonte: http://www.senado.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados