segunda-feira, 22 de março de 2010

A VERDADE UM DIA APARECE

Não votar em corrupto é um dever cívico.

O grupo Guararapes está cansado de dizer que nossos dirigentes são adoradores de comunistas e muita gente não acredita.

O artigo da jornalista Miriam leitão é uma prova disso, como acontece por aqui.

O governo Lula baba quando vê Fidel Castro.

O governo Lula comete um crime, deportando dois cubanos, que pediram auxílio político, e nada acontece. Ninguém é responsabilizado.

O governo Lula esconde o Batistti, criminoso internacional, condenado na França e na Itália e sujeito à extradição. Se solto vai passear na Cinelândia debochando da justiça brasileira.

O governo Lula aceita a mentira e mente. A jornalista disse que Raul Castro mentiu. Disse, ta dito.

Os governos militares, tão odiados pela senhora Miriam leitão, nunca proibiram que alguém fosse conversar com quem desejasse. Ela mostra vários exemplos.

Aqui, no Brasil, ninguém foi fuzilado no paredon. Mas foram os comunistas que fuzilaram um marinheiro inglês na praça Mauá, no rio. E mataram Chandler. E estraçalharam Kösel.

Agora o cubano Orlando Zapata que fazia greve de fome e morreu quando Lula estava abraçado com Fidel é bandido e os ladrões do mensalão e da cooperativa com um rombo de 100 milhões são defensores dos diretos humanos. Onde ladrão pode defender nada. Lugar de ladrão é na cadeia.

No tempo dos militares por aqui tiveram Jimmy Carter e Rosalyn Carter, como defensores dos direitos humanos. O grupo Guararapes pergunta se o presidente visitou o túmulo do capitão do exército americano morto pelos terroristas brasileiros, em outubro de 1968?

Parabéns jornalista Miriam Leitão. A senhora tem seus pecadilhos cor de rosa. Mas desta feita fez justiça.

Olhe o PNDH3. São as manguinhas da ditadura da senhora Dilma. Caso o amigo tenha fazenda e plante tomate tome cuidado. Terá de fazer acordo para retomar a posse com quem invadiu. A justiça não pode agir. Só depois do acordo. O dono da terra é o criminoso. A imprensa vai ter mordaça.

GRUPO GUARARAPES

REPASSE E DEFENDA A DEMOCRACIA

Um comentário:

  1. bom dia. ..ficou legal o seu blogger...
    quando der, visite o meu ..deixe recados..

    abraços..

    Mateus cap1.
    21 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
    22 Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
    23 Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados