quarta-feira, 31 de março de 2010

Os grevistas "racionais" e "democráticos" da UnB


Oi pessoal,
Imagem acima é da participação especial dos grevistas ultra-radicais da UnB no tal CONAe, um encontro nacional de educação, aqui em Brasilia, domingo passado. Vejam as cenas de violencia reveladas neste vídeo do YouTube. A chuva covarde de pontapés e socosaparece aos 3:20 min do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=DMoeFVTDsG0

Curiosamente quem fez a gravação e colocou na internet são os próprios grevistas. Divulgaram por email com "grande satisfação". Ficam satisfeitos em bater em seguranças que estão trabalhando em um domingo ensolarado de Brasília - quando deveriam estar com suas familias.

É impressionante como o comportamento desses grevistas ultra-radicais lembra a Juventude Hitlerista dos anos 30 - violentíssimos, temidos pela população. O Brasil é um país tolerante com estas coisas, tolerante até demais. Se cenas como essas tivessem acontecido nos Estados Unidos (ou mesmo em Cuba !), muita gente já estaria em cana. Mas aqui estes "príncipes da violencia" são tratados como heróis.
.
É incrível saber que sao pessoas que têm o mais alto grau de educação (universitária, as vezes com mestrado/doutorado) e agem como bárbaros ou animais selvagens.

Meu repúdio a esse tipo de "luta sindical". Onde deveria haver debate e argumentação há socos covardes contra trabalhadores. E esse povo é tudo "uma e carne" com o Zé-Reitor.

Que vergonha para a nossa UnB !
Fonte: http://cienciabrasil.blogspot.com/2010/03/os-grevistas-racionais-e-democraticos.html

Um comentário:

  1. Lord,

    Esses ultrarradicais são lulistas da gema. Teve muita inspiração.

    Lord, gostaria que comentasse no post recent do meu blog. Sua opinião é importante.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados