sábado, 6 de março de 2010

O Chefe - Autor: Ivo Patarra


Vamos relembrar tudo nos mínimos detalhes.
O Autor Ivo Patarra
Nascido em São Paulo em 1958, Ivo Patarra, jornalista, foi repórter dos jornais Folha de S.Paulo, Folha da Tarde, Diário Popular e Jornal da Tarde. Como profissional independente publicou, entre outras, as reportagens "Nova York - São Paulo de motocicleta: 73 dias de aventura e emoção", "Fome no Nordeste Brasileiro" e "Morte de Juscelino Kubitschek: acidente ou atentado?". Ivo Patarra também respondeu pelos departamentos de comunicação das Prefeituras de São Paulo, Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo.
Visitem: http://www.escandalodomensalao.com.br/

7 comentários:

  1. Sr. Patarra,
    Existe uma editora em S.J.Rio Preto que tem interesse em publicar a sua obra. É uma pessoa do meio, jornalista e que quer conhecer o senhor para esse interesse.
    Se houver interesse de sua parte, por favor entre em contato diretamente comigo.
    Abraços,
    Henry Dias.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Patarra o seu curriculo - Estado, Folha, Diario popular - é horrível. Ave, cruz.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Patarra sugiro que pesquise e elabore livro sobre: Privatizações (Vale do Rio Doce, telefonia, Petrobrax,empresas de eletricidade, CSN, etc.); reeleição presidencial; caso Banestado (US$ 62 BI "exportados" via contas CC5); custo do APAGÃO; Bancos Marka e FonteCindan; taxas de juros do Gustavo Franco; ...estamos no limite da irresponsabilidade; etc., etc., etc.!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar um exemplar impresso ,teria algum?
    atenciosamente,
    joaocsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quando leio algum comentario de petista defendendo com tanta convicçao essa cachorrada toda, fico imaginando se fosse uma situaçao contraria, imaginem o quanto eles iam gritar, esperniar... infelizmente com o PT no poder nao temos mais oposiçao, apesar de que eles, os petistas, nao tem mais moral para faze-la.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber se o senhor tbem ja lançou livros do governo do FHC, depois podemos comparar o que acha?E estranho vir a tona agora nas eleições, isso esta cheirando " promoção" em cima da situação.

    ResponderExcluir
  7. PRIVATIZAÇÕES: Quanto mais melhor. Assim saneia as empresas e acaba com os cabidões . Talvez petista vagabundo comece a trabalhar.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados