terça-feira, 9 de março de 2010

Lata Velha

CORRUPTOS E CORRUPTORES NA CADEIA.

Sábado, dia 20 de fevereiro, 1700 horas. Abre-se a TV. Programa LATA VELHA DE LUCIANO HULK. Uma Kombi aos pedaços. Chora o dono do veículo quando reconhece Luciano. É a felicidade que chega. Na pobreza, uma grande alegria de se poder chorar do outro lado da tela por encontrar uma família onde filho, esposa e pai se abraçam e lutam para sobreviver. Grandeza e amor.

Neste mesmo dia, fogos, risos e gastos fabulosos para lançar a senhora Dilma à Presidência da República, por um Partido que foi protagonista de um dos maiores escândalos da política brasileira. Dinheiro saindo pela cueca, de mala, de avião, pelo ladrão, como se diz quando a água sobra da caixa-d`água. Temos que chorar, pois tudo é falso e à custa da felicidade da família da LATA VELHA. Os protagonistas presentes com caras lisas e rindo para um povo enganado com Bolsa Família.

No mesmo dia um governador preso. Um vice-governador sem saber se fica ou se vai sair. Deputados, secretários, auxiliares envolvidos e outros. Partido no meio da bandalheira. Dinheiro na meia, na bolsa, no bolso e mil canalhas soltos e o LATA VELHA lutando pela vida.

Na INTERNET começa a circular que um CD foi entregue a um auxiliar do governo, envolvendo gente do primeiro partido acima, PT, no escândalo de Brasília. Não se sabe se é mentira, calúnia, para implicar a esposa do governador preso. Miséria moral de todos os lados.

Na INTERNET uma casa grandiosa de um líder do MST em Pernambuco. Coisa de cinema. Parece que não trabalha e deveria estar preso por ter invadido o Congresso com uma malta de bandidos, quebrando portas e vidros que serão repostos com o nosso dinheiro.

O GRUPO GUARARAPES revolta-se. Apoia o general Santa Rosa e vai lendo que militar não pode falar e ser contra o governo, mesmo que o governo roube ou proteja ladrão de dinheiro público. Tem que fazer continência para o Congresso que não coloca alguns de seus componentes na cadeia e por ai vai.

Quando o dinheiro aparece na cueca ou na meia, alguém deu este dinheiro. Não vem do céu. O dinheiro é do corruptor, tão canalha ou mais do que o corrupto. Nenhum na cadeia e todos protegendo esta canalhada toda. Os processos correm em segredo de justiça. Os maiorais protegidos e o LATA VELHA sofrendo, mas tendo dignidade.

Há uma fotografia do FRANCENILDO saindo do STF no dia em que o ministro que cometeu o crime de violar suas contas foi absolvido. Cabeça baixa, arrastando os pés como uma LATA VELHA.

SABE O QUE ACONTECE COM O BRASIL ATUAL? Cumpre-se fielmente o pensamento de NIETZCHE: “”a vida é uma fonte de felicidade, mas onde quer que o canalha beba, envenena todas as fontes”.

Os CANALHAS ESTÃO DOMINANDO OS LATAS VELHAS

Publicada em: 09/03/2010 -
Estamos Vivos! Grupo Guararapes!

Um comentário:

  1. Ótima comparação entre o povo e aqueles que são sustentados por ele, rindo, gargalhando, debochando.

    Há horas em que penso nessa gente e acho que eles têm o que merecem, porque são muitos que se recusam a acreditar em quem procura lhes mostrar o óbvio, que não enxergam por ignorância ou acomodação.

    Por isso faço questão de deixar bem claro: minha briga contra essa gentalha não é por patriotismo, é porque exijo respeito.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados