sexta-feira, 19 de março de 2010

De paulista para paulista: vamos permitir que o nosso Estado vire bagunça?

Ou vamos reagir a esses aventureiros que querem tirar o sossego, a ordem de nosso Estado? O Brasil, como um todo é o meu país, o seu país, o nosso país, mas se preciso for, temos sim o dever de resgatar o nosso bairrismo e não permitir que aventureiros, bagunceiros, arruaceiros, paulistas ou não sujem nossa casa.
O que essa gente está pensando? Os mineiros deixariam? Os capixabas deixariam? Os gaúchos deixariam? E você, pernambucano?
Essa gente precisa conhecer seus limites. O que teremos a seguir? Um ataque do PCC como em 2006? Aquele que nos aterrorizou?
Que o PT e sua candidata não tenham juízo, tudo bem. Já os conhecemos bem. Cada um dá o que pode. Cada um é o que escolheu ser, mas eu não. Eu sou e faço questão de ser diferente de arruaceiros. Eu não jogo papel no chão. Eu recolho as fezes de meus cachorros na rua. Eu fumo, mas respeito a lei ( posso até não gostar dela, mas lei é lei e quem não segue a lei é marginal) e não acendo o meu cigarro em locais públicos. Eu brigo quando não sou respeitada ao atravessar a faixa de pedestre. Escola para mim é lugar de ensino e funcionários da educação tem que ter...educação!
Olha aqui, seus baderneiros:- Somos brasileiros e jamais vamos permitir que vocês, só porque querem ganhar uma eleição na marra, porque perdem nas pesquisa e sabem que mesmo com essa subidinha não conheceram o céu como limite, usem o meu Estado, os demais Estados de MEU PAÍS como palanque para arruaças de gente sem origem, sem local, sem raiz, sem educação , sem eira, sem beira que nada mais são que massa de manobra, estão redondamente enganados. Reivindiquem sim, melhores salários. Professor merece ganhar 1 milhão. Médico merece ganhar 1 milhão. Qualquer trabalhador merece ganhar o suficiente para viver dignamente. É um direito constituído revindicar, mas pra quê colocar vagabundos que atacam policiais como um marginalizinho qualquer no lugar de vocês?
O meu Estado, o meu País vão escurraçá-los. Sabemos quem são esses dai que se passam por professores. A APEOESP representa todos vocês? Eu jamais aceitaria ser representada por um delinquente que usa pau com pregos para atacar alguém. Querem ser vacas obedientes, desleixados com a imagem...que sejam....é só pedir asilo na embaixada de Cuba e lá, acomodados, divirtam-se. Lecionem e nas horas vagas, sejam guerrilheiros urbanos, sejam amigos dos reis cubanos, pois, aqui, ser amigo do rei é fria. Ele está nu há muito tempo.
---------------------
Por Reinaldo Azevedo

PREPAREM-SE, PAULISTAS: PT E CUT TENTAM ORGANIZAR GREVE TAMBÉM NA SAÚDE, NA JUSTIÇA E NA POLÍCIA CIVIL
Pouco antes das eleições de 2006, vocês se lembram, São Paulo foi sacudido por atentados do PCC, que viraram tema de campanha eleitoral. Tentou-se caracterizar um dos estados mais seguros do país — deixo isso para outro post — como território da violência.

Em 2008, também ano eleitoral e quase na boca da urna, a CUT promoveu um greve de parte de policiais civis — que tiveram o desplante de ir a manifestações ARMADOS.

Neste exato momento, ano eleitoral outra vez, CUT e PT estão tentando organizar uma greve na Saúde, na Justiça e na Polícia Civil. Vamos ver:

- querem tirar as escolas das crianças, deixando-as entregues à ignorância; - querem tirar os hospitais e postos de saúde dos doentes, deixando-os entregues à própria sorte; - querem tirar a Justiça dos paulistas, deixando-os sem a proteção da lei; - querem tirar a polícia de todos nós, deixando-nos mais expostos aos bandidos! A sorte é que o estado conta com uma Polícia Militar profissional e disciplinada.

A exemplo da turma da Apeoesp, talvez gritem: “Dilma-ma/ Dilma-ma”

Preparem-se, paulistas! “Eles” vêm para tentar arrancar o couro do estado!

Afinal, como sabemos, “eles” amam São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados