domingo, 21 de março de 2010

Camisa de Força - por Carlos Vereza

O Grande Timoneiro precisa com urgencia de um tratamento psiquiátrico antes que reste apenas o uso de uma camisa de força. Com o ego completamente fora de controle, propõe-se,agora,a "intermediar" o conflito no Oriente Medio!

Jogando como sempre para a arquibancada,em eterno palanque,quer atrair a "esquerda"de olho na campanha eleitoral, cometendo um insulto imperdoável com o povo de Israel,recusando-se a colocar flores no túmulo do lider sionista Theodor Herzl, ato de uma total descortesia, e que fazia parte da cerimônia protocolar.

Como se não bastasse,o primata,pretende fazê-lo, no túmulo de Arafat!Por outro lado, faz média com Ahmadinejad,outro psicopata, cujo "sonho" é varrer Israel do mapa!

Eu não sou judeu, mas sem esse bravo povo, não existiria o que chamamos de civilização. Não me consta que em Israel exista homens-bomba que detonem onibus escolares, mercados, matando indiscriminadamente, crianças, civís, em nome de dogmas religiosos.

Este batráquio precisa ser desmacarado internacionalmente, porque no Brasil, ele consegue enganar a quase todos, com a cumplicidade de grande parte da intelectualidade, que finge ignorar o projeto autoritário já esboçado no país!Resistência por todos os meios democráticos, ou será tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados