sábado, 6 de março de 2010

Caiu a casa do tesoureiro do PT - Veja

AGORA FALTA A DISTRIBUIÇÃO IGUALITÁRIA DE CADEIA!

" A Bancoop é hoje uma organização criminosa cuja função principal é captar recursos para o caixa dois do PT e que ajudou a financiar inclusive a campanha de Lula à Presidência em 2002.”

Depois de quase três anos de investigação, o Ministério Público de São Paulo finalmente conseguiu pôr as mãos na caixa-preta que promete desvendar um dos mais espantosos esquemas de desvio de dinheiro perpetrados pelo núcleo duro do Partido dos Trabalhadores: o esquema Bancoop. Desde 2005, a sigla para Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo virou um pesadelo para milhares de associados. Criada com a promessa de entregar imóveis 40% mais baratos que os de mercado, ela deixou, no lugar dos apartamentos, um rastro de escombros. Pelo menos 400 famílias movem processos contra a cooperativa, alegando que, mesmo tendo quitado o valor integral dos imóveis, não só deixaram de recebê-los como passaram a ver as prestações se multiplicar a ponto de levá-las à ruína. Agora, começa-se a entender por quê.

Leia no blog do Reinaldo Azevedo:
"A cada enxadada, uma minhoca". Quando se lança a ferramenta em solo petista, então, basta que se tire um pouquinho de terra, e o que se vê é aquela celebração de anelídeos se retorcendo. Acostumados aos subterrâneos, reagem à luz. O Brasil assiste atônito, mas também satisfeito, ao descalabro instalado no Distrito Federal. Atônito com a canalhice. E satisfeito em ver José Roberto Arruda na cadeia. Mas há uma coisa que, até agora, está no grupo das coisas jamais vistas — como enterro de anão e cabeça de bacalhau: petista na cadeia! A sensação, não muito distante da realidade, é a de que membros do partido têm especial licença para a falcatrua. E olhem que nem é preciso falar do mensalão do PT. ( AQUI )
Fonte: http://movimentoordemvigilia.blogspot.com

2 comentários:

  1. olá amigo Lordd.
    NÃO SÓ A CASA TEM QUE CAIR COMO TODA ESSA QUADRILHA COMANDADA PELO ALIBABÁ.
    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  2. O POVO BRASILEIRO JÁ ESTA IMUNE AO JOGO POLITIQUEIRO, POLITICOS TEM UMA FACULDADE NÃO ESTUDADA DENTRO DE SALA DE AULA. A VERDADE, É QUE CORRUPÇÃO SEMPRE EXISTIU, FAZ PARTE DA CONDUTA DE CADA CIDADÃO, INFELIZMENTE, NÃO SE PODE COMPARAR A CORRUPÇÃO, MUITO MENOS TAXAR A UM PARTIDO POLÍTICO, PORQUE SE FOR COMPARAR OS PONTOS NEGATIVOS DE CORRUPÇÃO INDIVIDUAIS DE CADA PARTIDO DO BRASIL NÃO IREMOS CHEGAR E MUITO MENOS SAIR DO MESMO LUGAR. PORTANTO, A VERDADE É UMA SÓ, HOJE NOSSO PAÍS, SE ESTIVE NAS MÃOS DE NEOLIBERALISTAS, ESTES SIM, EM COMPARAÇÃO, IDEOLOGIAS POLÍTICAS, O BRASIL TERIA SUAS RESERVAS, MÃO DE OBRA, EMPRESAS, ECT ... NAS MÃO DE GRANDES INVESTIDORES INTERNACIONAIS. ENTÃO, CRITÍCA É BOA, QUANDO FOR INTELIGENTE, HOJE O POVO TEM NOÇÃO DA LEGALIDADE, SABE QUE QUE A CADA ILICITIDE TERÁ UMA PUNIÇÃO E SABE TAMBÉM QUE O QUE TEM QUE MUDAR É A FORMA DE POLÍTICOS SEREM JULGADOS POR AMIGOS POLÍTICOS. SENÃO ENTRA UM SAI OUTRO É A MESMA COISA.
    POLÍTICA ENVOLVE IDEOLOGIAS!!!

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados