sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Só os babas não vêm, sempre aos pés da eleite financeira.


Foto: WEB

Coisas da vida: em 1978, Fernando Henrique Cardoso era o candidato da esquerda ao Senado, por São Paulo, ocasião em que recebeu o entusiasmado apoio do então presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Luiz Inácio Lula da Silva.









A VERDADE DÓI: LULLA ESTÁ À DIREITA DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO‏

Por mais que tentem negar, os petralhas, os adesistas por conveniências e aqueles especialistas em bajular qualquer governo de plantão, não conseguem suportar a idéia de que FHC não poderia ter encontrado, entre seus correligionários, alguém mais fiel às suas idéias neoliberais e ao seu modelo econômico do que Lulla. Tão logo tomou posse, talvez até mesmo por uma enrustida fixação na figura de FHC, seu antigo ídolo, Lulla deu uma solene “banana” para a ESQUERDA brasileira e começou a trilhar um caminho que, em princípio fez com que ficasse cada mais próximo aos políticos de CENTRO, para que depois, principalmente a partir do segundo mandato, pudesse tomar definitivamente o rumo da DIREITA. Aliás, essa estratégia de Lulla não foi sequer original, pois a história mundial está repleta de exemplos nos quais líderes usaram a "porra-louquice" dos esquerdopatas na busca pelo poder, para depois colocarem em prática a manjada “técnica do tocador de violino”, qual seja: “usar a esquerda para segurar, e a direita para tocar”. Como se vê, a esquerda brasileira continua tão inocente e alienada quanto em 1935, ocasião em que Luiz Carlos Prestes "bolou" a tal "Intentona Comunista", ou ainda quando na década de 70, burocratas do PCdoB enviaram alguns jovens sonhadores para a morte certa na Região do Araguaia, fazendo com que, na condição de “guerrilheiros amadores”, enfrentassem tropas profissionais, escaladas para aniquilá-los.

Júlio Ferreira
Fonte: http://espadapetrea.blogspot.com/2010/02/so-os-babas-nao-vem-sempre-aos-pes-da.html

Um comentário:

  1. OLÁ LORD.
    LULLA NA VERDADE NUNCA FOI DE ESQUERDA NEM DE DIREITA E NEM DE CENTRO. O QUE ELE ERA E AINDA É, UM GRANDE ENGANADOR QUE DE TANTO ENGANAR, FICOU MILIONÁRIO.
    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados