quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mulher de Arruda entrega a assessor de Lula CD-Rom com lista de propina que incrimina ilustre lobista petista


Por Jorge Serrão - do Blog Alerta-Total

Na mais ousada e arriscada tentativa de se salvar de uma cadeia mais prolongada que o previsto, José Roberto Arruda deixou ontem seu amigo Luiz Inácio Lula da Silva, literalmente, na “maior merda”. A bela Flávia Arruda cumpriu a missão de entregar a um emissário do chefão-presidente um CD-Rom com arquivos de planilhas de pagamentos às empreiteiras que fazem obras em Brasília. Seria nada demais se no dossiê não aparecesse, como beneficiário de comissões do “Mensalão do Arruda”, o nome da maior eminência parda do companheiro $talinácio.

A imprevista jogada de bastidores de Arruda, para “sensibilizar” Lula a socorrê-lo, já assusta o presidente. A cada lance de bastidor, fica mais distante a indesejável intervenção no governo do Detrito Federal. Além de Arruda, que não tem data para sair da cadeia, o maior desesperado é o governador em exercício Paulo Octávio – que pode ser detonado pelo DEM na terça-feira que vem. Octávio implora por um encontro de emergência com o chefão Lula. Talvez agora, depois do CD-Rom entregue mulher de Arruda, Lula marque logo a conversa.

Como o Alerta Total já antecipou, José Roberto Arruda só espera o momento mais conveniente para renunciar ao Governo do Distrito Federal. Tudo indica que ele só fará isto quando for libertado. Ele deverá ficar pelo menos mais uma semana preso na superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. Só deve ser julgado, semana que vem, no Supremo Tribunal Federal, o mérito do pedido de hábeas corpus feito pelo advogado Nélio Machado, defensor de Arruda.

Um comentário:

  1. E agora?

    E agora?

    Tá pra nascer ainda quem vai dar jeito no esterco brasileiro.

    Só chumbo na cambada toda.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados