quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SOS - Ficha Limpa - Tsunami de Primeiro de Fevereiro


Alerta aos blogueiros

e cidadãos de bem!

Amigos, este blog desde sua concepção se dedica a fazer clipping que denuncie políticos corruptos e os corruptores, e se dispõe a manter viva na memória dos leitores todo o cinismo corporativista de nossos congressistas, que está perpetuando naquelas casas os corruptos denunciados, fazendo com que toda CPI termine em pizza. Temos também as renuncias de parlamentares que assim fogem da impunidade para poderem permanecer elegíveis.

Não vamos conseguir limpar o congresso destes canalhas porque:

  • Nossas leis falham, por não impedir que essa gente se candidate.
  • Os partidos continuam colocando estes bandidos para serem sufragados em detrimento de “caras novas”.
  • Os canalhas legislam em causa própria e não aprovam lei que impeça a reeleição de condenados e renunciantes.

Resta o horror de ver isto continuar acontecendo?

Resta a indignação de ver que não existe limite para estes canalhas?

NÃO!

Amigos hoje a corrupção não é privilégio de nenhum partido, vocês estão vendo isso nos noticiários, envolve partidos governistas, da base aliada e da oposição, quando escândalos, como o das Passagens Aéreas explodem eles se unem e se protegem.

Some-se a isso:

  • Mensalões,
  • escândalos variados,
  • shows de apadrinhamento,
  • nepotismo e
  • malversação generalizada de dinheiro público.

Tudo isso em um cenário em que a ética poucas vezes esteve em nível tão baixo e com o governo federal praticando fisiologismo para obter apoio político.

O cidadão de bem tem uma saída!

Temos que mudar a lei para podermos limpar a política e pra isso temos um projeto popular, respaldado por mais de 1,5 milhões de assinaturas, com o objetivo de barrar a entrada na política, ou impedir a reeleição, dos chamados “Fichas Suja”,

Projeto de Lei (PL) 518/09 entregue ao Presidente da Câmara, Sr. Michel Temer, na porta da Câmara dos Deputados no dia 30/09/2009.

Foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular.

O mais difícil foi feito! Porque não foi fácil ao MCCE coletar 1,5 milhões de assinaturas!

Agora temos que batalhar pra que os canalhas o tirem da gaveta e aprovem.

Temos que mostrar aos congressistas o que queremos!

Acreditem, alem de barrar a entrada de fichas sujas vamos limpar 1/3 do atual congresso!

O que podemos fazer?

Podemos enviar recados (emails) aos parlamentares.

VEJA, A SEGUIR, COMO ENVIAR UMA MENSAGEM

No site da Câmara dos Deputados, acesse o link http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado para enviar mensagens de apoio ao Projeto de Lei a TODOS os parlamentares e continuar acompanhando todas as notícias sobre o PL. Pronto, assim você já contribuiu para a aprovação do Projeto!

SUGESTÃO DE MENSAGEM:

Prezado(a) Parlamentar, Como cidadão e participante ativo da vida política de nosso País e integrando-me ao clamor dos 1.500.000 cidadãos que assinaram em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos, projeto este que vai tramitar sob o nº. 518/09 na Câmara Federal, venho solicitar-lhe que V. Exa. faça a sua parte na busca de uma célere tramitação e a devida aprovação deste Projeto, que estabelece objetivamente critérios de inelegibilidade, com o intuito de moralizar o processo eleitoral e restabelecer a importância e seriedade das instituições políticas de nosso País. Este Projeto, fruto da mobilização popular, espelha, como já dissemos, o clamor e o anseio do povo brasileiro, do qual V. Exa. é representante. Certo de podermos contar com sua nobre representação - assim cumprindo a missão para a qual V. Exa. foi eleito(a) -, despeço-me. Atenciosamente,

Para Blogueiros políticos:

Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” são (hoje) 188membros, e hoje temos uma capacidade inimaginável de multiplicar nossa ação.

Aqueles que não se filiaram a rede estão convidados a se juntar a nós (http://bravagentebrasileira.ning.com). Esta rede foi criada pela nossa colega e amiga Thaís Gomes com o apoio do Laguardia. A Thais criou também um Twitter >>>> http://twitter.com/bravagenteb pra que possamos nos comunicar com mais velocidade e a qualquer tempo.

Através da rede poderemos sincronizar nossos blogs para divulgar e massificar a campanha.

Estudamos esta campanha e concluímos que seria interessante se pudéssemos sincronizar uma data e “literalmente entupir a caixa de email dos excelências”. Optamos pelo 1/2/2010, primeiro dia útil de trabalho(?) dos vagabundos do planalto, para o envio da primeira onda. Primeiro de fevereiro seria a primeira onda, precisamos marcar outras datas para outras ondas.

Se repercutir conseguiremos mais adesões para as ondas seguintes.

Pra que a gente consiga esta sincronia teremos muito trabalho, e vamos precisar de colaboração de todos, mas vamos mostrar aos excelências que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros.

Vamos criar um TSUNAMI DE EMAILS

O PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.

Vamos divulgar nossa ação através dos sites do MCCE e do MCCE São Paulo.

Conto com o entusiasmo e acredito que você será uma daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia seja bem sucedida.

Um abraço a todos os IRMÃOS DE ARMAS.

2 comentários:

  1. omapadobrasil.blogspot.com27 de janeiro de 2010 11:19

    Como fazer isso?

    Parabéns.

    Gosto deste blog: Caranovanocongresso.
    É excelente blog. Eu sigo e recomendo no meu blog:omapadobrasil.blogspot.com

    Mas, meu amigo, dono deste blog, eu pergunto:
    COMO CONSEGUIR A APROVAÇÃO, NO CONGRESSO BRASILEIRO, DE PROJETO DE LEI PARA MORALIZAR A POLÍTICA NO BRASIL?

    Tá na cara que não se consegue.
    Pois se todos os políticos, com excessão de apenas uns 3% (três) por cento estão envolvidos até ao pescoço com falcatruas e imoralidades, tá na cara que nunca, e pode se passarem mil anos com o projeto na gaveta que eles não votarão.

    E tá na cara que não se consegue colocar só gente nova no Congresso Brasileiro.

    Para os brasileiros garantirem o retorno da MORALIDADE POLÍTICA, é necessário, primeiro, lutar pelo retorno da MORALIDADE MILITAR NO BRASIL. Não há outro caminho.

    Enquanto não voltarem os MILITARES e não predenderem de novo todos ladrões e guerrilheiros e baderneiros, não terá o Brasil nenhuma chance de retorno da MORALIDADE POLÍTICA.

    Infelizmente é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o Ouvidor da Câmara retirou do site do Congresso Nacional a possibilidade de se falar com todos os deputados. Mais um cerceamento de nossas liberdades de expressão.

    Estes deputados estão se lixando para o que o povo quer e o que o povo pensa. Só se interessam por se locupletarem com o dinheiro do povo

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados