sábado, 23 de janeiro de 2010

Lugar de bandido é aqui?

Nada melhor para a imagem do Brasil, do que nossos parlamentares de mãos dadas, celebrando ainda não sei o que, em torno de um assassino, que já foi julgado e condenado.


Um grupo de deputados e senadores visitou nesta terça (17) na prisão, em Brasília, o ex-ativista italiano Cesare Battisti. Entre os parlamentares estavam os senadores José Nery (PSOL-PA) e Eduardo Suplicy (PT-SP) e os deputados Chico Alencar (PSOL-RJ) e Ivan Valente (PSOL-SP). O Supremo retoma nesta quarta o julgamento de extradição do italiano. Battisti foi condenado na Itália por quatro assassinatos ocorridos na década de 70. Ele sempre negou envolvimento com os crimes. (Foto: José Cruz/Agência Brasil) Do
G1
Fonte: http://elegendo.blogspot.com/2009/11/lugar-de-bandido-deve-ser-aqui-mesmo.html

3 comentários:

  1. OLÁ AMIGO LORD.
    PARECE INCRÍVEL MAS CONSEGUI ACESSAR SEU BLOG DIRETO DO MEU COMPUTADOR (TOMARA QUE O PROBLEMA NÃO VOLTE). MAS SOBRE A MATÉRIA , BEM QUE ELES PODERIAM SOLTAR O BATTISTI E PRENDER O SENADOR SUPLÍCIO.
    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO LORD.
    QUANDO VC TIVER A RELAÇÃO DE MAIS CORRUPTOS ME ENVIE POR E-MAIL SE O MEU COMPUTADOR VOLTAR A DAR DEFEITO.
    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! Até o Chico Alencar e o Suplicy estão na foto. E eu que ainda pensava que eles fossem santos. Meus Deus! Rsss...

    Parabéns pelo blog e muito obrigado por me seguir!

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados