sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entenda o Caso Luis A.Pagot X Adriana Vandoni

Dos Blogs:
Olhos que Veem

Uma juíza aceita queixa - crime de Pagot contra Adriana Vandoni

Quem é Pagot?

Luís Antonio Pagot é o Diretor do DNIT, baba-ovo nomeado por exigência de Blairo Maggi na cota do PR. Por ser empregado do Senado onde amealhou 428 mil reais de salário sem aparecer em Brasília, teve sua indicação postergada por 184 dias até que a máquina governamental conseguiu sua nomeação. Ele está envolvido em escândalos de corrupção como este, denunciado pela imprensa:
"O senador Jayme Campos (DEM) afirmou, nesta segunda-feira (25), que o Congresso Nacional tem a obrigação de investigar as denúncias levantadas pelo relatório final da Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal. O relatório divulgado, no sábado (23), pelo jornal Folha de São Paulo aponta indícios de envolvimento do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot, em esquema de corrupção.
Segundo a Folha de São Paulo, documentos apreendidos na sala de um executivo da empreiteira Camargo Correa, citam o nome de Pagot sublinhado ao lado do termo “compromisso”, e a indicação de R$500 mil. O documento trata da negociação de um aditivo de R$155 milhões para as obras da eclusa do Tucuruí (PA), de responsabilidade da empreiteira."
Pagot é responsável pelo fato de 70% das estradas federais brasileiras se encontrarem em petição de miséria. Pagot tem pretensões de ser candidato ao governo do Mato Grosso.

Quem é Adriana Vandoni?

Adriana é uma brasileira comum, mãe de família, de classe média, formada em economia, e muito indignada com os desmandos dos nossos políticos, como todos nós, que temos a consciência dos perigos que nos volteiam. Possui um blog denominado Prosa &Política onde como muitos brasileiros honestos, trabalhadores, blogueiros indignados, se dedica a observar, e na forma da crítica honesta e contundente , tentar construir um Brasil melhor.
É corajosa e determinada. Seu blog hoje é um dos mais lidos do país.
Aqui, uma definição de quem é Adriana e seu estilo contundente e objetivo.
Pois bem:
Pagot, sentiu-se ofendido e entrou com uma queixa-crime contra Adriana.Antes, tentou convencer Adriana a aceitar uma censura prévia. Ele aprovaria os textos a seu respeito antes de serem publicados no blog. Claro que o belezinha só aprovaria fábulas a seu respeito e não a realidade. Adriana não aceitou. A juíza (por razões que a gente desconhece mas não entende) aceitou as alegações do advogado de Pagot.
Adriana corre o risco de ser presa por denunciar as maracutaias. Seu blog já está censurado por um juiz acometido de cegueira mental, que a proíbe de falar sobre outro político que tem 180 processos nas costas por corrupção!
Pagot se sente poderoso embora tenha o rabo preso nas sujeiras da política. Afinal está amparado pelo Rei da Soja. Um político rasteiro. Aliás coisa comum entre esta raça nojenta e corrupta que assola o país e que um dia vamos varrer do mapa.
O Estou de Olho dá o maior apoio a Adriana.
Agora Pagot, vamos pagar para ver seu cacife. Se você é tão poderoso como se acha, irá enfrentar todo um país que sabe muito bem quem você é. Prepare-se para a guerra

2 comentários:

  1. É isso aí, vamos literalmente varrer da política essa corja de homens e mulheres nojentos e corruptos. E como, renovando, votando em uma nova geração de políticos; que estejam compromissados com a verdade e a justiça.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele (o anonimo) ta coberto de razão! Para tirar isso que ta atualmente na politica, so mesmo votando em gente nova e não reelegendo mais ninguem, já que o voto nulo foi devidamente retirado do eleitor como mais um exemplo de enganação, que já é comum por parte deles.

    Esta matéria é amostra real do que é este Brasil que estamos vivendo: Se rouba é bem visto. Se é honesto, vai ser devidamente castigado.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados