quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A Verdade deve ser dita

FONTE: http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/2009/12/verdade-deve-ser-dita.html


A Verdade deve ser dita.


“Minha querida Inês, eu só queria te dizer uma coisa: valeu a pena cada gesto que vocês fizeram. Cada choque que vocês tomaram, cada apertão que vocês tiveram, valeu a pena porque nós aprendemos”.“E, na medida em que a gente aprende, a gente garante que não haverá mais retrocesso neste país e isso nós devemos a vocês que lutaram por nós.” Lula ontem durantecerimônia de condecoração de Inês Etienne Romeu ex integrante do grupo terrorista Vanguarda PopularRevolucionária.
.
A primeira verdade que dever ser dita é que a Vanguarda Popular Revolucionária nunca lutou para implantar no Brasil uma democracia. Sempre lutou pela implantação no Brasil da ditadura do proletariado, nos moldes de Cuba e da Extinta União soviética.
.
A segunda verdade que tem que ser dita é que a Vanguarda Popular Revolucionária nunca lutou por nós. Sempre fez parte de mais uma das batalhas da Guerra Fria que buscava implantar no maior número de países possível, a hegemonia do estado Soviético. Lutava sim pelo regime socialista soviético e não por nós.
.
A terceira coisa a ser dita é que a tortura, os choqueselétricos e os apertões nunca valem a pena. O que vale a pena é a liberdade de expressão e de imprensa, é o Estado Democrático de Direito, é a Democracia. Não se aprende nada com a ditadura e o socialismo.

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela reprodução do post. Para mim é uma honra ver o post republicado aqui.

    Feliz Natal e um ano novo ricamente abençocado por Deus são os votos do Blog Brasil Liberdade e Democracia.

    ResponderExcluir
  2. Lord : O Beto ,do "blog do Beto ",me informou que não está conseguindo acessar seu blog.Êle até chamou um técnico para ver se o PC estava com problema .O computador dele está OK ,então deve ser problema de rede ou servidor .Tente por favor descobrir o que está ocorrendo pois outros talvez não estejam conseguindo acesso.

    Abraços


    P.S. Êle também não consegue acessar o blog do Laguardia

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados