sábado, 7 de novembro de 2009

Pedida prisão de líderes do MST

APolícia Civil pediu a prisão preventiva de Charles Trocate, coordenador do Movimento
dos Trabalhadores Rurais Sem Terra no Estado. Ele é suspeito de ter ordenado atos de vandalismo em duas fazendas no sul do Estado na madrugada de anteontem. O anúncio foi feito ontem pela governadora Ana Júlia Carepa (PT). Ela não deixou claro o motivo do pedido de prisão, que não tinha sido concedido pela Justiça até a tarde de ontem.
A governadora garante que a investigação policial vai apontar quem está por trás do vandalismo e que a punição será certa.

2 comentários:

  1. Ana Julia??? Akela que deixou uma menina de 15 anos presa com mais de 25 homens que a estruparam sistematicamente por mais de duas semanas???? Akela que garantiu a impunidade aos envolvidos neste caso, que, como ela ainda figuram com sorrisinho sonso nos rostos como se nenhuma culpa tivessem??

    De pessoa assim, sem qualquer credibilidade, não se escreve o que diz! Aliás, se espera so armação, como esta!! Onde já se viu uma marginal tentar prender um amiguinho. So jogo de cena!

    ResponderExcluir
  2. Para que investigar? Todos sabem que por trás destes criminosos tem a mão acobertadora do estado que financia estes movimentos criminosos que encontraram no estado desta senhora a certeza da impunidade.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados