sábado, 10 de outubro de 2009

Dirceu volta à cena para ajudar Dilma

10 de outubro de 2009 - Veja
Desde que se revelou seu papel de mentor e
operador do escândalo do mensalão, o ex-ministro José Dirceu teve cassados seu mandato de deputado federal e suspensos seus direitos políticos. Com os dedos, foram-se os anéis. Ele perdeu suas credenciais de principal coordenador das ações políticas do governo. Afastado oficialmente do núcleo do poder, Dirceu se dedicou aos negócios, fazendo meteórica carreira como despachante de empresas nacionais e estrangeiras com interesses em decisões de órgãos estatais. Mas, uma vez Dirceu sempre Dirceu. Ele está de volta ao seu grande negócio, a política, em especial os arranjos partidários de apoio a um candidato hegemônico, o que ele fez com fogo e arte na eleição de Lula em 2002.
Dirceu e seus arsenais estão agora a serviço da candidatura de Dilma Rousseff. Seu papel é o mesmo exercido na primeira eleição presidencial de Lula. Dirceu atua nas costuras de bastidores, longe dos olhos da nação, ofício em que é mestre.

2 comentários:

  1. Desde que os terroristas descobriram que o povinho tolo compra mercadoria pela embalagem, mesmo que seja venenoso, eles redescobriram o terrorismo de uma forma diferente. Usam das mesmas enganações, falsidades, mentiras...so não mais precisam matar...antes. Deixam pra depois, assim podem fazer com mais calma.

    Marginal é marginal. Tolo é tolo!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGO LORD.
    QUADRILHA QUE ROUBA UNIDA, PERMANECE UNIDA.
    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados