quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sem livros publicados, Collor deve ser eleito para a Academia Alagoana de Letras

02/09/2009 - 07h32 Carlos Madeiro para o UOL Notícias Maceió
Sem nenhum livro no currículo, o senador Fernando Collor de Melo (PTB-AL) deve ser eleito o novo imortal da Academia Alagoana de Letras (AAL) nesta quarta-feira (2). O ex-presidente aparece como candidato único à cadeira 20, que tem como patrono Augusto de Oliveira. A vaga era ocupada pelo então presidente da AAL, Ib Gatto Falcão, que morreu em dezembro de 2008.
Na falta de coisa melhor o Alagoas imortaliza um pseudo escritor! Deve ser eleito pela qualidade dos discursos.

5 comentários:

  1. Amigo LORD,n/conseguí visualisar o link "seguidores". M/ end.compl. www.tribuna-brasil.com.blogspot.com Abç. (O INDIGNADO)

    ResponderExcluir
  2. Em nome da equipe de Por Outro Lado, agradeço a gentileza em dar-nos publicidade em teu blog, gesto ao qual retribuo do mesmo modo. E, sim, com orguho e honra aderimos à grande mobilização da blogosfera, que, tenho certeza, ganhará espaço na mídia nacional, chamando a atenção para a força que detemos, que pode fazer a diferença em 2010.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Collor é, no mínimo, ridículo enquanto indivíduo...Fora o mar de ilegalidades pelo que navega, enqunato "político"...

    (seu blog é,no mínimo, necessário, alem de muito bem formatado e de conteudo especial...Ja estou propagando-o no meu, ok ?...)

    grande abraço

    Joe

    ResponderExcluir
  4. Peraí!!
    Aqui em minha cidade tem a Academia Nilopolitana de Letras. Vou procurar saber se tem alguma cadeira vaga e reivindicar pra mim. Só aqui são quase 200 textos postados.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Airton
    Tenho imenso prazer em ler seus posts, o que me leva a concluir que vc tem qualidade pra representar bem sua comunidade junto a academia.
    Vc vai fazer uma reivindicacao justa.
    Qto ao Collor creio que ele vai continuar devendo.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados