quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Carta a Senadora Ideli Salvati.

Autor: Otacílio M. Guimarães
Nobre e Excelentíssima senadora Ideli Salvati.
Nada melhor que um dia atrás do outro. Melhor do que isto só as voltas que a Terra dá em torno do seu eixo e do sol. Por isto, estou confiante em que um dia que não está muito distante, terei que trocar o tratamento introdutório desta epístola para com a senhora pelo de Vossa Majestade.

Adorei vê-la na tribuna do senado defendendo com a sua tempestividade costumeira o nobre e excelso senador José Sarney, tão injustiçado ultimamente pela mídia escrota que insiste em revelar ao inculto e ignorante povo brasileiro a verdade dos fatos. Tal povo, como a senhora há de concordar comigo, não merece a verdade.

Vibrei de emoção e alegria ao constatar que a senhora não está sozinha nesta ingrata empreitada. O nobre e excelso senador Aloísio "Merdaandante" também subiu à tribuna do egrégio senado de república para defender o diáfano e preclaro representante do que existe de mais ignóbil no norte deste imenso território vazio de inteligência e de decência.

Chorei de emoção ao ver Sua Excelência, o presidente da república, Luis Inácio "Mentiroso" da Silva defendendo veementemente o nobre e não menos mentiroso presidente do senado dessa republiqueta de bananas de todas as suas iniqüidades.

Imensa alegria me invade hoje ver que o governo do PT só está de pé com o apoio do PMDB, agremiação que reúne o que existe de mais nefasto, desprezível e ordinário na politicalha brasileira.

O partido que há tão pouco tempo se dizia o depositário fiel da ética e da honestidade está hoje dependente do indivíduo que representa o que existe de mais podre, corrupto e ordinário nesse país de merda..

O que é mais ridículo nisto tudo é que tudo aquilo que o PT e o seu mentor, o presimerda Lula tanto atacava e combatia antes, hoje defende com unhas e dentes. Metamorfose igual nem o Michael Jackson experimentou. Pelo andar da carruagem, senadora, breve a senhora poderá ser a rainha do Brasil em um novo sistema que o Lula há de inventar. O Brasil merece.
Tanto cinismo e hipocrisia causa asco naqueles que costumam tomar banho diariamente.
Fonte: http://montenegroviverdenovo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos não serão publicados