sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sentindo o cheiro de Pizza

30/07/2009 - 19h36 Por Fernando Exman - BRASÍLIA (Reuters) - UOL
PMDB e PSDB tentam evitar que crise no Senado afete alianças
Preocupados com o potencial estrago da crise no Senado nas relações entre os dois partidos em um ano pré-eleitoral, lideranças do PMDB e do PSDB deram início a um movimento para evitar que as hostilidades na Casa contaminem alianças nos Estados e conversas em âmbito nacional para 2010.
A crise tomou um caráter partidário na terça-feira, quando o PSDB protocolou no Conselho de Ética do Senado três representações por quebra de decoro parlamentar contra o presidente da Casa, o peemedebista José Sarney (AP).

3 comentários:

  1. Lord, só agora vi seu comentário, o que me permitiu descobrir seu blog. EXCELENTE!!! Essa campanha "Cara nova no Congresso" é tudo o que precisamos fazer para limpar Brasília.

    Precisamos descobrir um jeito de nos unir - são muitos blogs! - para fazer uma campanha bem maciça.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju
    Ótima ideia de aglutinar os blogs relacionados, estou a sua disposição. Qq coisa entre em contato, lord2k10@gmail.com.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, se for para uma ampla blindagem contra à corrupção implantada nesse desgoverno, contem com o meu blog. Estarei a disposição para postar suas mensagens e matérias ou até mesmo reprodizir matéria desse blog se assim for permitido. A união não só faz açucar, faz a força também. Vamos fazer a nossa parte e a inucidade dos blogs pode dar algum resultado.De minha parte meu blog está a disposição pra ser reproduzido toda e qualquer matéria. Já coloquei um link para o seu blog.
    abraços.
    betocritica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados