quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sarney diz que cedeu ''fantasma'' para o Conselho Editorial

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2009 | Rodrigo Rangel e Leandro Colon
Senador afirma que Gabriela Mendes, mesmo fazendo estágio na Caixa, dá expediente de 7h às 13h no Senado
Em nota divulgada ontem, a assessoria do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reconheceu que a estudante Gabriela Aragão Guimarães Mendes, apesar de formalmente lotada no gabinete do próprio Sarney, não dá expediente lá. Na tentativa de negar reportagem em que o Estado revelou que Gabriela é funcionária fantasma, a nota diz que a estudante, logo depois de ser nomeada para o gabinete de Sarney, foi "cedida" para o Conselho Editorial do Senado.
Incluída desde janeiro de 2007 na folha de pagamento do Senado, Gabriela é filha de um dos ajudantes de ordem de Sarney, Aluísio Mendes Filho, homem da extrema confiança do senador. A nota da assessoria de Sarney tem outras lacunas. Nos boletins oficiais do Senado e na ficha funcional de Gabriela, à qual o Estado teve acesso, não há menção a nenhuma transferência ou cessão de Gabriela para o Conselho Editorial.

3 comentários:

  1. E quanto aos honestos? Como ficam? Não serão reeleitos? E quem garante que os "novos" serão honestos e não os suplentes dos canalhas de hoje ou a mesma corja partidária?

    Não reeleger não é a solução, a solução é não eleger ou reeleger canalha.

    ResponderExcluir
  2. SEUS QUESTIONAMENTOS SÃO ACEITAVEIS AMIGO, MAS POSSO DIZER QUE CONTINUAREI TENTANDO LIMPAR AQUELE ANTRO.

    ResponderExcluir
  3. Você tem sue direito, camarada e respeito. Discordo do método mas no fim queremos o mesmo.

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados