quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pizzaiolos estão preparando

30/07/2009 - 17h43 GABRIELA GUERREIRO da Folha Online, em Brasília
Tropa de choque de Sarney no Conselho de Ética é a mesma que defendeu Renan
Os integrantes do Conselho de Ética do Senado escalados para fazer a defesa do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), são os mesmos personagens que integraram a chamada "tropa de choque" do ex-senador Renan Calheiros (PMDB-AL) no colegiado em 2007. Os senadores Wellington Salgado (PMDB-RJ), Almeida Lima (PMDB-SE) e Gilvam Borges (PMDB-AP), que ganharam destaque como fiéis defensores de Renan, continuam a integrar o conselho.

2 comentários:

  1. CARA NOVA NO CONGRESSO.
    Recebi um comentário seu no meu blog. www.betocritica.blogspot.com e passarei a usar o slogn "eleja, não reeleja" se vc me autorizar colocar um link do seu blog no meu me mande um e-mail para betocritica@bol.com.br
    e se quiser colocarum link no seu para o meu, agradeceria.
    www.betocritica.blogspot.com
    abraços do beto. VAMOS DE CARA NOVA NO CONGRESSO.

    ResponderExcluir
  2. VAI SER UM PRAZER TE-LO EM NOSSA COMPANHIA AMIGO, VAMOS À LUTA

    ResponderExcluir

Anônimos não serão publicados